Tuesday 22 August 2017

Digital Futures Ocad


Trabalhando em conjunto As comunidades rurais do século 21 sabem muito bem a importância da conectividade de alta velocidade. Eles também sabem que a participação plena na economia digital envolve muito mais do que apenas superar os obstáculos técnicos e financeiros: as comunidades precisam saber onde a tecnologia está indo, quais são as principais aplicações e modelos de negócios e como construir estratégias de participação e comunicação da comunidade para Viabilidade e sustentabilidade do projeto. Futuros digitais 2016. O Instituto Van Horne tem o prazer de sediar o próximo simpósio do Futuro Digital em 9 de março, 10 de abril de 2016, em Medicine Hat, Alberta. Os tópicos de Digital Futures 2016 a serem cobertos incluem: atualizações da comunidade, cinco modelos de negócios de banda larga, o que é melhor para sua comunidade e criando o caso de negócios para uma cidade conectada. Este evento será realizado em conjunto com o Fórum Local to Global hospedado por O Corredor Comercial do Leste do Alberta, que será realizado em 10 de março de 11 de abril de 2016. Você está convidado a se inscrever para comparecer ao Simpósio e ao Fórum ou participar dos dois eventos separadamente. Simpósio de Futuros Digitais em Ativação de Banda Larga Rural. O Instituto Van Horne tem o prazer de anunciar que seu próximo simpósio Digital Futures será realizado nos dias 15 e 16 de outubro de 2015 em Olds, Alberta. Iniciados no outono de 2013, as reuniões e simpósios do Digital Future tornaram-se eventos obrigatórios no Canadá para líderes municipais rurais e decisores responsáveis ​​pela capacitação em banda larga em suas comunidades. Digital Futures 2015. Foi realizada no campus da Universidade de Alberta na Alumni House (11515 Saskatchewan Dr NW, Edmonton, AB), nos 26 e 27 de março de 2015, enfocou nosso ambiente regulatório cada vez mais complexo no Canadá, além de fornecer atualizações e perspectivas chave sobre Onde novos modelos de desenvolvimento comunitário estão emergindo no domínio rural. O Simpósio de Alberta Digital Futures. Foi uma oficina de dois dias com o objetivo de identificar barreiras, oportunidades e modelos para acelerar o verdadeiro desenvolvimento da banda larga nas comunidades rurais. Com foco em questões técnicas e de aplicativos, modelos de governança e considerações socioeconômicas, os representantes das comunidades rurais, indústria, governo e setor de pesquisa se reuniram para identificar os obstáculos, as melhores práticas e as soluções de modelos necessárias para as comunidades que buscam realizar o investimento em infra-estrutura digital Para o próximo nível. Membros atuais Adam Tindale é um baterista eletrônico e designer de instrumentos digitais. Ele é Professor Associado de Interação Homem-Computador na Iniciativa de Futuros Digitais na Universidade da OCAD. Adam executa em seu E-Drumset: um novo instrumento eletrônico que utiliza modelagem física e aprendizagem de máquinas com uma interface física intuitiva. Completou um Bacharelado em Música na Universidade Queens, um Mestrado em Tecnologia da Música na Universidade McGill e um Doutorado Interdisciplinar. Em Música, Ciência da Computação e Engenharia Elétrica na Universidade de Victoria. Michael Cumming é designer e pesquisador com ampla experiência em academia, desenvolvimento de software e prática de design arquitetônico. Seus interesses incluem suporte a processos distribuídos para coordenação de design, modelagem CAD, design urbano, canto coral e composição musical. Ele completou um Bacharel em Arquitetura na Universidade Técnica de Nova Scotia, Halifax (agora parte da Universidade Dalhousie) e um Ph. D. Em Computational Design (Arquitetura) na Carnegie Mellon University, Pittsburgh. Takis Zourntos recebeu o BASc em Ciências da Engenharia (Honors Standing) e MASc e PhD em Engenharia de Engenharia Elétrica, todos da Universidade de Toronto em 1993, 1996 e 2003, respectivamente. De 1998 a 2001, ele foi co-fundador da Protolinx Corp., um start-up que desenvolve tecnologia de comunicações sem fio de alta velocidade. De 2003 a 2013, ele foi afiliado à Universidade Texas AampM, realizando recentemente pesquisa em sistemas de robótica e energia como um membro da faculdade de pesquisa em informática. Desde setembro de 2012, o Dr. Zourntos vem cursando um mestrado em Belas Artes na Universidade OCAD em Toronto, especializado em Arte Interdisciplinar, Mídia e Design. Ele tem 47 publicações para seu crédito e recebeu um prêmio de professor do IEEE em 2003, de seus alunos no Texas AampM. Junto com seus colaboradores, ele recebeu um Prêmio de Melhor Papel da 2011CSIIRW para um novo paradigma de ataque de comutação do sistema de poder, um Prêmio Best of Whats New 2009 da revista Popular Science para o robô Survivor Buddy e uma cobertura inédita para o teatro robótico. Um portfólio on-line de sua prática de arte interdisciplinar pode ser encontrado em takiszourntos.4ormat. Hudson Pridham é um designer com foco principal no HCI. Possui graduação em Estudos Arquitetônicos da Universidade de Waterloo e um mestrado em design do programa de Futuros Digitais da OCADUs. Ele trabalhou em arquitetura e design de software em todo o Canadá e na Europa. Este trabalho inclui muitos projetos de saúde e recreação em larga escala, bem como jogos, sites e aplicativos de dados grandes móveis. Ele tem paixão por criar conceitos e projetos de interação inovadores que melhorem vidas e impõem limites, muitos dos quais foram apresentados em conferências de renome internacional, incluindo IXDA, DOT e NTBC. Eu sou um estudante de Projetos de Mídia Digital na PUC-Rio (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro) no Rio de Janeiro, Brasil, e atualmente estudando na Universidade da OCAD em Toronto, Canadá, como estudante de intercâmbio. Meu trabalho está relacionado tanto com a música quanto com o design do jogo. Eu sou apaixonado por jogos e música, e para fundir essas paixões, eu crio trilhas sonoras para os projetos em que eu trabalhei. Eu já estive com Jams de Jogo, como o Great Canadian Appathon e Toronto Global Game Jam, bem como o Global Game Jam do Rio de Janeiro . Além disso, eu costumo participar de engarrafamentos de jogos online para continuar trabalhando em grupos e desenvolver minhas habilidades. Brenner Pacelli é um estudante visitante da Iniciação de Futuros Digitais na Universidade da OCAD. É graduado em Animação e Artes Digitais pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), no Brasil. Ton é um artista multimídia emergente que estuda na Universidade da OCAD, no programa Digital Futures e um estudante de design na Universidade de São Paulo, Brasil. À medida que o design abriu os olhos para muitas possibilidades, hes em Toronto durante um ano para explorar e desenvolver mais suas habilidades multimídia. Apaixonado por música, motion graphics, mapeamento de vídeo e novas tecnologias, hes interessado em usar artes digitais e mídia interativa para se comunicar e divertir. Diplomas de Graduação em Futuros Digitais Laboratório de Mídia de CFC da Universidade da OCAD Você está pronto para voar Em um mundo em mudança, bons graduados ainda podem fazer bem, mas os grandes diplomados fazem a empresa - em lugar algum isso é mais evidente do que no nexo digital. Nosso programa de futuros digitais tem um propósito: ser o melhor de seu tipo. Qualquer lugar. Professor Tom Barker, presidente da iniciativa de Futuros Digitais da OCAD U Localizado em Toronto na OCADU, Universidade de imaginação canadense, o diploma em futuros digitais é um programa colaborativo multidisciplinar caleidoscópico que é ideal para profissionais da carreira inicial e média. Estruturado para atrair profissionais trabalhistas e oferecido a tempo parcial ao longo de dois anos, o programa responde ao papel cada vez mais importante e complexo da tecnologia como catalisador das mudanças sociais e econômicas no design, na mídia e nas artes. Empresa digital em design, tecnologia e arte. No núcleo dos programas é a aprendizagem baseada em projetos, a colaboração com a indústria e a prática reflexiva. É aberto a designers, artistas, tecnólogos, educadores, cientistas sociais, cientistas e engenheiros, bem como profissionais que desejam exercer funções de liderança como profissionais de mídia digital e produtores nos setores de tecnologia da informação e design, no setor de entretenimento, em Vários negócios, no setor educacional e nas indústrias de comunicação e cultura. Nosso povo é a chave para o nosso sucesso. Surgindo de todo o mundo, cada membro do corpo docente está profundamente envolvido em pesquisa e prática ativa. Sua experiência é inestimável para o programa ministrado. A perícia da faculdade inclui: urbanismo digital, tecnologia wearable, visualização, arte de novas mídias, interações com computadores humanos, jogos digitais, ideação, pensamento estratégico, empresa digital e programação. Uma das principais características deste programa é uma parceria com o Canadian Film Center Media Lab. Juntos, a OCADU e a CFC Media Lab criaram um dos melhores programas de mídia digital do Canadais, com professores altamente experientes, equipes interdisciplinares, parcerias industriais e culturais diversificadas, bem como conhecimentos especializados cruzados. Ana Serrano, Diretora, CFC Media Lab Os colaboradores da indústria incluem: IBM, Achilles Media, Yahoo. NBC Universal, Rogers Communications, RIM, Microsoft Canada, Corus Entertainment, Bravo Fact, Infosys Technologies India Entre em contato Nós o levaremos ao próximo nível em sua carreira. O Diploma de Pós-Graduação em Futuros Digitais. Para profissionais em funcionamento. Copyright copy. 2012 pela Universidade da OCAD, Todos os Direitos Reservados. Futuros Dígitos A melhor maneira de prever o futuro é inventá-lo. - Alan Kay Digital Futures combina abordagens criativas para tecnologias emergentes e pensamento crítico para protótipo de futuros possíveis. A Faculdade de Futuros Digitais é líder mundial em prospectiva estratégica, visualização de dados, entretenimento digital, tecnologia portátil, materiais inteligentes, tecnologia de música e jogos. Para criar melhores futuros, vivemos por três palavras: Make. Toque. Conectar. É o crossover em setores digitais emergentes que permitirão que novas indústrias criativas prosperem. Nosso programa prepara os alunos para este futuro, imergindo-os em conhecimentos variados e variados para sintetizar novas alfabetizações para nossos futuros digitais. A abordagem de aprendizagem centrada no aluno Digital Futures aplica-se tanto à pesquisa como à prática. O currículo garante que você obtenha conhecimentos e habilidades digitais essenciais ao explorar suas áreas específicas de interesse através de eletivas, estágios, residências e estudo independente. O Digital Futures oferece aos alunos a oportunidade de explorar as idéias e tecnologias que estão moldando os trabalhos do futuro. Estamos à procura de artistas, designers, tecnólogos e empresários para nos ajudar a liderar o Canadá na nova economia digital. Os alunos do Digital Futures estão desenvolvendo jogos premiados e aplicativos móveis inovadores, e estão empurrando os limites de arte e design através de espaços e dispositivos interativos. Como estudante no programa, você adquirirá habilidades digitais criativas que irão acender sua carreira ganhando experiência trabalhando com tecnologias digitais emergentes, juntamente com alunos que compartilhem interesses e objetivos semelhantes. O currículo Muitas das nossas atribuições são baseadas em equipe. A maioria dos nossos cursos envolve a indústria. Todos os nossos cursos estão na vanguarda digital. Primeiro ano O primeiro ano do programa imersa os alunos em um conjunto de cursos de fundação que definem o contexto e os vínculos entre os campos de arte, programação informática, design e negócios. Os cursos incluem design de jogos, modelos digitais e fabricação, arte e código, e colaboração interdisciplinar. Segundo e terceiro ano No segundo e terceiro anos do programa, os alunos formam equipes para trabalhar em grandes ateliês (estúdios coletivos) com temas específicos. Cada atelier funciona por dois ou três semestres, pode incluir trabalho individual e em grupo, e normalmente é entregue por vários instrutores. Os temas do ateliê variam a cada ano. Os temas anteriores incluíram Games Design e Enterprise com uma viagem de campo para New York City e The Future of Storytelling e 3D Open Worlds. Os alunos também realizam cursos que complementam o tema do atelier, que vão desde aulas baseadas em habilidades em software, desenvolvimento de aplicativos de telefone inteligente e design de jogos, até novas formas de arte digital, previsões de tendências de mídia social, aulas de história de informática e negócios digitais. Quarto ano O quarto ano do programa gira em torno da tese de estudante, que pode ser realizada individualmente ou em grupo. A tese pode ser baseada no OCAD U, pode ser uma colaboração com um parceiro externo, pode ser em outra cidade ou pode ser mesmo em outro país. Isso efetivamente inicia as carreiras dos alunos através da prática, colaborações ou exposição à indústria e oportunidades de trabalho. Projetos de estudantes recentes Preparando-se para o seu futuro digital Ninguém sabe com certeza o que as carreiras do futuro se parecerão. Mas as pessoas na vanguarda já estão vendo trabalhos antigos desaparecerem e experimentando com a tecnologia que começou a criar novos. - Tom Meltzer Embora os trabalhos digitais estejam crescendo rapidamente, eles são altamente competitivos. Nosso programa foi construído com base na criação das melhores oportunidades possíveis para que nossos alunos desenvolvam as habilidades mais relevantes e se diferenciem no local de trabalho digital. Quando criamos este programa, reunimos alguns dos melhores acadêmicos mundiais, corporações e start-ups para descobrir o que fazer. Nosso conselho consultivo inclui Apple, IBM, Microsoft, Ubisoft, City of Toronto, Bell TSN, TVO, Xenophile Media, Idea Couture, RBC Royal Bank, Toronto Arts Foundation, SAP, White Pine Pictures e Stone Canoe. Todos os anos, essas empresas e muitos outros se juntam a nós para um dia da indústria e oferecem estágios de mudança de vida para nossos alunos. Isto é o que os empregadores estão dizendo: a capacidade de aprender, enraizada em bases sólidas, é o que atrai os empregadores. Este programa está claramente fornecendo exatamente esse cenário, ensinando aos alunos o básico, ajudando-os a aprender ferramentas de hoje, mantendo-os abertos à inevitável evolução e mudança. Eles serão os líderes de um futuro que vem cada dia mais rápido, gerando mudanças e oportunidades. Stephen Perelgut, Senior Relationship Manager, IBM Academic Partnerships Program Course Offerings Para obter uma lista completa de cursos para este programa, consulte os guias de programas aplicáveis: Veja os Guias do Programa Interessado em Estudar na OCAD U OCAD U Admissões Solicite agora Inscreva-se para obter mais informações Venha Para um passeio

No comments:

Post a Comment